Sábado, 18 de Novembro de 2006

A música dos Morangos com Açúcar

Agora vou aqui pôr a música principal dos Morangos com Açúcar:

Eu, eu sei quem eu quero ser
Pois eu quero-me encontrar com o que a vida der
Vou mas é já para a frente
Não há tempo a perder
Não há tempo a perder

Viver toda a energia
Viver todo o dia-a-dia
Viver tudo o que há em dia
E nunca mais dizer nunca

Viver toda a energia
Viver todo o dia-a-dia
Viver tudo o que há em dia
Morangos com Açúcar

Espero que gostem.

música: Morangos com Açúcar
sinto-me: Bem
publicado por Xaninhaaa às 16:42
link | comenta aki na geração rebelde | favorito
29 comentários:
De Tania a 29 de Julho de 2009 às 00:48
Ola, li este artigo sobre as musicas dos morangos com acucar (http://www.superartigos.com/entretenimento/o-exito-das-musicas-dos-morangos-com-acucar.html). Pode ser interesante para os leitores.


De anónimo a 29 de Julho de 2009 às 13:36
gosto muito dos morangos com acucar principalmente a bea a sandra i a fatima


De Musicas dos Morangos com Açucar a 30 de Julho de 2009 às 14:36
Excelente letra, mts parabens pelo post.
Mas n sei se é a musica principal ;)


De Xaninhaaa a 31 de Julho de 2009 às 16:20
Desde já mt obgdo! =P
E este post já é antigo, por isso a música não é recente nem desta série dos McA....
Mas mt obdo! Visita o blog smp q quiseres! Bjinhos e td de bom **


De ricardo andre a 16 de Novembro de 2009 às 21:34
olah pexoal td fine eu goxto das voxax xeriex xao bacanax''''''


De maryah a 19 de Agosto de 2009 às 01:51
oiiiiii gente eu sou do Brasil e vi um vidio de morango com açucar pelo you tube e amei!!!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

oiiiiii gente eu sou do Brasil e vi um vidio de morango com açucar pelo you tube e amei!!!! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>bjus</A> !!!!!


De marta a 8 de Março de 2010 às 22:04
Ola eu vi vidios vossos e adorei imenso ??????
Eu nunca preco as vossas series em um dia ??????
Eu adoro-vos ???


De joana a 3 de Setembro de 2009 às 16:22
ola eu adr ox morangox vejo tdx ox diax e kuando nao poxo komo eu tnh meo ponho a gravar para ver adr mxm ox morangox ox meux preferidox e a bia,antonio,rodrigo,madalena,catarina,tome,amelia,gonçalo e mtx outox max ox pinxipaix xao extex bjitox para ox moranguitox


De Rafaela a 10 de Setembro de 2009 às 14:14
adoro os nao perco nenhum episodio..............................

as minhas persinagens perferidas sao a madalena, o rodrigo, o antonio, a beatriz, o tome e a catarina.

nao quer dizer que nao goste dos outros porque tambem gosto.
bjx para todos.


De Marta16 a 23 de Setembro de 2009 às 09:35
esta muito FIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXEEEEEEEEE


De andre a 23 de Setembro de 2009 às 15:07
gosto muito de vosses vejo tudos os dias kando a minha mae nao ne deixa vou para o meu quarto ver os morangos rodrigo sou o tu maior fe tu e da madelena
espero a fossa resposta


De Joana a 1 de Outubro de 2009 às 17:42
EU também te amo!!!lol


De pedro a 24 de Setembro de 2009 às 14:37
qual e a musica que o rui cantou com a outra miuda


De Xaninhaaa a 25 de Setembro de 2009 às 18:01
Olá Pedro! Chama-se Heartbeat da Nneka :)


De rafaela a 4 de Novembro de 2009 às 11:29
eu gosto muito de ver os muramgos e tam de ouver as musicas sou uma gramde fam dos muramgoos olha eu queria fazer uma acriz para fazer parte dos muramgos


De Eduardo a 27 de Setembro de 2009 às 12:52
ta espectacular esta série..


De Eduardo a 27 de Setembro de 2009 às 12:56
por mim os "mca" nunca mais iriam acabar!


Comentar post

.I'm not crazy

.posts recentes

. Maaaaaaaail do blog

. Protagonistas dos Morango...

. Pessoal... Músicas dos Mo...

. Vive o teu Talento

. ...

. 7ª Série dos McA

. AVISO :P (Presta atenção)

. Morangos com Açúcar 6 - F...

. HORÁRIO ESCOLAR =P

. Madalena e Rodrigo

. GONÇALO ROBALO (Mateus)

. Cândida e Mateus

. NOVAS FOTOS ;D

. SÃO LINDOS NÃO SÃO?! (COM...

. Colónia de Férias, descob...

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links